Julianne Moore na Vogue francesa de maio. Ahem.
Vou postar trechos de entrevistas feitas aqui, essa é com Julianne Moore, feita com seis outros jornalistas no Hotel Martinez. Infelizmente, sem legendas em português, sem tempo para legendar.
No contexto de um projeto internacional como Blindness, perguntei se há diferença para o trabalho do ator no trato com cineastas estrangeiros e americanos / Hollywood.
Nesta segunda parte, perguntei sobre trabalhar em São Paulo.
Terceira pergunta questiona se alguém como ela fica com alguma cicatriz deixada por personagens. Mencionei a atuação dela em Savage Grace, de Tom Kalin, que passou ano passado na Quinzena dos Realizadores, atualmente em cartaz no Brasil.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comments:
Kléber, a cobertura tá show. Adorei essa entrevista com a Julianne Morre, adoro ela, grande atriz e me pareceu bastante simpática. Espero mais entrevistas, valeu!
muito boa a idéia dos vídeos. posta mais.
obrigado, vai entrar mais vídeo sim. esperem.
fantástica entrevista, kléber: ótimas perguntas e respostas inteligentes. parabéns!
Muito interessante esse lance de colocar videos no blog. Como funciona a parte burocrática? Digo, a Julianne Moore sabia que estava sendo gravada, precisou de algum tipo de autorização...como é? Gostei do video com o Walter Salles também. Bom trabalho.
Abs.
quem está em Cannes divulgando seu trabalho assinou um grande contrato com o mundo para uso de imagem!
Post a Comment