Saturday, August 30, 2008

CinemaScópio no ORKUT


(er... foto de celular)

A comunidade do CinemaScópio no Orkut é um sucesso. É livre, as contribuições são quase sempre divertidas, informativas e, na pior das hipóteses, os eventuais malas marcam presença despertando uma saudável curiosidade mórbida tanto no postar como no ler.

Longe de ser perfeita, é um espaço aberto, onde instaurou-se uma notável falta de medo no se expressar, e onde quase ninguém será acusado de ter perdido 80 pontos no QI por escrever algo, até mesmo pelo fato de um ou outro não ter QI suficiente para perder tanto. No geral, me impressiona, na verdade, a inteligência de muitos, a delicadeza de tantos e o interesse comum pelo cine.

No entanto, problemas técnicos do próprio Orkut (que afligem centenas de comunidades, fui informado) acabaram com o link para o fórum. E atendendo a pedidos, achei que seria interessante criar uma comunidade de emergência. E a mesma chama-se simplesmente CinemaScópio II.

ei-la: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=67501641

Poderá dar continuidade a um fórum que, dada a média geral desse tipo de coisa, é muito bom.

(kleber)

2 comments:

Unknown said...

Kléber, se não me engano exatamente hoje, dia 31, a comunidade faria 4 anos. Acho que acabou sendo uma coincidência você escrever isso neste dia.

Eu participei da comunidade no primeiro ano dela, em 2004, tinha 18 anos na época!

CinemaScópio said...

pois é, contrariando tudo, até que funciona e é bacana, creio que a melhor sobre cinema que há, de longe.
Tempo urge.