Wednesday, May 20, 2009

Coletiva Tarantino


Diane Kruger, Tarantino, Mélanie Laurent e Michael Fassbender.

Mais uma vez, Tarantino foi recebido como pop star pela imprensa, acompanhado do seu elenco franco-germânico-americano. Eli Roth, diretor dos filmes Hostel, um dos ‘bastardos’ no filme (ele esmigalha a cabeça de um soldado nazista com um bastão de beisebol), disse “eu sou judeu e, para mim, esse filme funciona como um tipo de pornografia kosher”.

Tarantino, que fez o filme com dinheiro alemão, não se cansou de elogiar seus atores germânicos, como Daniel Bruhl (Adeus, Lênin) e, especialmente, Christopher Waltz. Sobre Brad Pitt, “eu e Brad estávamos numa paquera há alguns anos, sempre nos olhando de longe em festas, mandando bilhetinhos um para o outro, até que finalmente deu certo”, disse o diretor.

“Eu não lembro bem de como vim parar no filme, mas Quentin me convidou para conversar, quando acordei vi umas cinco garrafas de vinho e um aparelho estranho de fumar alguma coisa que não entendi direito. Aí fiquei sabendo que tinha aceitado fazer o filme”, revelou no clima não muito engraçado de algumas coletivas em Cannes. K.M.F

No comments: